Seguir sua intuição é uma habilidade que grandes CEO's e donos de empresas sabem utilizar com maestria. Se você ainda não chegou lá, clique abaixo e ganhe um presente nosso: uma ferramenta para trabalhar essa habilidade e desenvolvê-la para seu crescimento tanto pessoal, quanto profissional. Aproveite!

visite nossa página no facebook

 

Desenvolva novas habilidades e autoconhecimento em sua equipe para que eles possam entregar inovação e valor nos serviços.


LEIA MAIS


na mídia 

 
Confira nossas contribuições na mídia em diversos veículos como Exame.com, Valor Econômico, Você RH, Época Negócios, entre outros.


Conheça também nossos vídeos sobre carreira no site da Revista Exame.

Pelo terceiro ano consecutivo, somos  parceiros do World Business & Executive Coaching Summit, o WBECS, que já está em sua oitava edicação. Com palestras de grandes nomes da neurosciência, gestão, marketing digital, coaching e inúmeros outros temas, o congresso online traz o melhor conteúdo para líderes, líder-coaches, profissionais de RH e coaches executivos.

Para se cadastrar nas palestras que ainda não ocorreram, clique na imagem acima. Para ter acesso aos presentes exclusivos da Gattermayr Coaching | Training, clique no botão ao lado.

soluções inteligentes em gestão de pessoas.

Coaches certificados pela

International Coach Federation

você sabe trabalhar com sua intuição?

 

Como aumentar sua Inteligência Emocional
International Society of Change Leaders
Inscrição WBECS 2018

VISITE NOSSO CANAL

 

PRÓXIMAS PALESTRAS E TREINAMENTOS

 

Ferramenta Trust Your Gut

O grande desafio dos gestores é agir na nova era da gestão de pessoas, sem perder produtividade. A Gattermayr trabalha com a Gentileza Corporativa como ferramenta para a criação de um workplace mais eficiente, criativo e humano. Acesse nossa sessão de dúvidas de carreira e descubra na prática como utilizar a GC como motor da gestão estratégica de pessoas.

CONTEÚDO ONLINE E GRATUITO DE QUALIDADE

Procura coaching para você mesmo? Clique no botão:

​​

 

aprenda a gentileza corporativa